ALUIZIO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR
PERFIL PROFISSIONAL
• Tenho experiência em aproximadamente 15 anos em áreas administrativas, passando por área bancária, DP, licitação, atendimento e suprimentos (obra Petrobras). Grande facilidade em aceitação de novos desafios e assimilação de softwares;
• Atividades no RM TOTVS no setor de RH;
• Atividades no módulo ERP do SAP no setor de Suprimentos;
• Desenvolvendo aprendizado no software de gerenciamento de projetos - PRIMAVERA P6.[/justify]
FORMAÇÃO ACADÊMICA
• Superior completo – Letras – Português/Inglês
FACNEC Itaboraí
IDIOMA
• Inglês – Avançado (Wizard)
INFORMÁTICA
• Pacote Office,
• Corel,
• RM,
• SAP,
• MS Project 2007.
CURSOS E QUALIFICAÇÕES
• Inglês Técnico para Petróleo e Gás – Faculdade Estácio de Sá
• Prevenção e acidentes para componentes da CIPA – Toshiba
• MS Project 2007 – Com certificado
• Logística Integrada – Instituto de Educação Tecnológica (IETEC)
• Gestão de Compras – Com certificado
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
Consórcio Jaraguá/Egesa – JETAN
Área: Suprimentos
Descrição da atividade desenvolvida (Resumo)
• Conteúdo Local e Nacional - Evidenciar a sistemática de cálculo do conteúdo nacional no fornecimento de bens e serviços pelo Consórcio JETAN à PETROBRAS, concernentes ao contrato executado com base nos instrumentos de Planejamento e Controle de aquisição de bens e serviços;
• Mapa de suprimentos - Controle gerencial de entrega de equipamentos na obra com detalhes específicos das áreas de engenharia, contratante (PB), suprimentos e processo de fabricação;
• Mapa de Acompanhamento (MASCOMA) - Relatório evolutivo de solicitação e compras de materiais e ferramentas do setor;
• Estabelecer as condições, restrições e medidas de controle ambiental que deverão ser obedecidas pelas empresas contratadas e subcontratadas através do Controle de Licenças Ambientais;
• Controle de liberação de acesso ao COMPERJ - Obras: U-6310B, U-6312B e U-5133 TANQUES – Setor de Suprimentos;
• Controle de documentação das empresas contratadas e subcontratadas de acordo com o sistema de qualificação técnica e jurídica nos padrões Petrobras;
• Controle de documentação de equipamentos utilizados de acordo com normas regulamentadoras específicas;
• Emissão do Registro Diário de Obras do setor de suprimentos;
• Utilização do sistema TOTVS Gestão de Compras.
TOSHIBA Infraestrutura América do Sul Ltda.
Área: Suprimentos
Descrição da atividade desenvolvida (Resumo)
• Aquisição de materiais (carteira com +500 fornecedores);
• Responsável pelo lançamento de RMS, Cotação, Pedidos, Entrada de Materiais, Folha de Serviços, Cadastro de Fornecedores, Expansão de Materiais, Relatórios Gerenciais e outros processos no SAP;
• Controle de acesso ao COMPERJ – Obra SE 5142 Subestação Principal;
• Lançamento de notas fiscais;
• Controle de previsão de pagamentos;
• Qualificação de fornecedor.
Continuação
• Mapa de Suprimentos. Conteúdo Nacional/Importado/Serviços. Relatório de Acompanhamento e Diligenciamento.
Período: 02/09/2010 até 19/10/2012 (Obra entrou em Hibernação).
SELLIX AMBIENTAL E CONSTRUÇÃO LTDA
Área: Administração
Descrição da atividade desenvolvida (Resumo)
• Departamento Pessoal: auxílio ao supervisor do setor, operando no sistema RM, incluindo/alterando informações dos funcionários, entre outras atividades;
• Atendimento de telefone;
• Responsável por toda a documentação da empresa;
• Licitações: Leitura e interpretação de editais para pregões presenciais, concorrências, cartas convites e tomadas de preços;
• Preparação dos documentos para a proposta de Habilitação da empresa (Jurídica, Fiscal, Econômico-financeira e técnica). Elaboração de cartas de credenciamento e declarações;
• Organização, separação e controle dos documentos que são utilizados para atualização, renovação e cadastramento da empresa junto aos clientes de órgão público e privado;
• Abertura de registro da empresa junto aos CREA’s onde as obras serão executadas, solicitação de visto no CREA dos responsáveis técnicos da empresa;
• Elaboração de ART’s de Cargo/Função e Execução;
• Solicitação de atestado com Acervo Técnico para os profissionais junto ao CREA e demais rotinas administrativas.
Período: 02/03/2004 a 30/08/2010
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Área: Bancária
Descrição da atividade desenvolvida (Resumo)
• Atendimento ao público;
• Assessoramento a Agente Empresarial no setor de “Pessoa Jurídica”.
• Com conhecimentos em análise e montagem de Dossiês; custódia de cheques,
• Conhecimentos bancários específicos da área.
Período: Temporário de 06 (seis) meses
Sou um profissional detalhista, planejado, executo minhas atividades sem perder de vista o objetivo estratégico, com bom relacionamento na equipe de trabalho. Experiência em procedimentos Petrobras (Obra COMPERJ).
Contato:
apsouzajr@gmail.com
(21) 9430-8753
PERFIL PROFISSIONAL
• Tenho experiência em aproximadamente 15 anos em áreas administrativas, passando por área bancária, DP, licitação, atendimento e suprimentos (obra Petrobras). Grande facilidade em aceitação de novos desafios e assimilação de softwares;
• Atividades no RM TOTVS no setor de RH;
• Atividades no módulo ERP do SAP no setor de Suprimentos;
• Desenvolvendo aprendizado no software de gerenciamento de projetos - PRIMAVERA P6.[/justify]
FORMAÇÃO ACADÊMICA
• Superior completo – Letras – Português/Inglês
FACNEC Itaboraí
IDIOMA
• Inglês – Avançado (Wizard)
INFORMÁTICA
• Pacote Office,
• Corel,
• RM,
• SAP,
• MS Project 2007.
CURSOS E QUALIFICAÇÕES
• Inglês Técnico para Petróleo e Gás – Faculdade Estácio de Sá
• Prevenção e acidentes para componentes da CIPA – Toshiba
• MS Project 2007 – Com certificado
• Logística Integrada – Instituto de Educação Tecnológica (IETEC)
• Gestão de Compras – Com certificado
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
Consórcio Jaraguá/Egesa – JETAN
Área: Suprimentos
Descrição da atividade desenvolvida (Resumo)
• Conteúdo Local e Nacional - Evidenciar a sistemática de cálculo do conteúdo nacional no fornecimento de bens e serviços pelo Consórcio JETAN à PETROBRAS, concernentes ao contrato executado com base nos instrumentos de Planejamento e Controle de aquisição de bens e serviços;
• Mapa de suprimentos - Controle gerencial de entrega de equipamentos na obra com detalhes específicos das áreas de engenharia, contratante (PB), suprimentos e processo de fabricação;
• Mapa de Acompanhamento (MASCOMA) - Relatório evolutivo de solicitação e compras de materiais e ferramentas do setor;
• Estabelecer as condições, restrições e medidas de controle ambiental que deverão ser obedecidas pelas empresas contratadas e subcontratadas através do Controle de Licenças Ambientais;
• Controle de liberação de acesso ao COMPERJ - Obras: U-6310B, U-6312B e U-5133 TANQUES – Setor de Suprimentos;
• Controle de documentação das empresas contratadas e subcontratadas de acordo com o sistema de qualificação técnica e jurídica nos padrões Petrobras;
• Controle de documentação de equipamentos utilizados de acordo com normas regulamentadoras específicas;
• Emissão do Registro Diário de Obras do setor de suprimentos;
• Utilização do sistema TOTVS Gestão de Compras.
TOSHIBA Infraestrutura América do Sul Ltda.
Área: Suprimentos
Descrição da atividade desenvolvida (Resumo)
• Aquisição de materiais (carteira com +500 fornecedores);
• Responsável pelo lançamento de RMS, Cotação, Pedidos, Entrada de Materiais, Folha de Serviços, Cadastro de Fornecedores, Expansão de Materiais, Relatórios Gerenciais e outros processos no SAP;
• Controle de acesso ao COMPERJ – Obra SE 5142 Subestação Principal;
• Lançamento de notas fiscais;
• Controle de previsão de pagamentos;
• Qualificação de fornecedor.
Continuação
• Mapa de Suprimentos. Conteúdo Nacional/Importado/Serviços. Relatório de Acompanhamento e Diligenciamento.
Período: 02/09/2010 até 19/10/2012 (Obra entrou em Hibernação).
SELLIX AMBIENTAL E CONSTRUÇÃO LTDA
Área: Administração
Descrição da atividade desenvolvida (Resumo)
• Departamento Pessoal: auxílio ao supervisor do setor, operando no sistema RM, incluindo/alterando informações dos funcionários, entre outras atividades;
• Atendimento de telefone;
• Responsável por toda a documentação da empresa;
• Licitações: Leitura e interpretação de editais para pregões presenciais, concorrências, cartas convites e tomadas de preços;
• Preparação dos documentos para a proposta de Habilitação da empresa (Jurídica, Fiscal, Econômico-financeira e técnica). Elaboração de cartas de credenciamento e declarações;
• Organização, separação e controle dos documentos que são utilizados para atualização, renovação e cadastramento da empresa junto aos clientes de órgão público e privado;
• Abertura de registro da empresa junto aos CREA’s onde as obras serão executadas, solicitação de visto no CREA dos responsáveis técnicos da empresa;
• Elaboração de ART’s de Cargo/Função e Execução;
• Solicitação de atestado com Acervo Técnico para os profissionais junto ao CREA e demais rotinas administrativas.
Período: 02/03/2004 a 30/08/2010
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Área: Bancária
Descrição da atividade desenvolvida (Resumo)
• Atendimento ao público;
• Assessoramento a Agente Empresarial no setor de “Pessoa Jurídica”.
• Com conhecimentos em análise e montagem de Dossiês; custódia de cheques,
• Conhecimentos bancários específicos da área.
Período: Temporário de 06 (seis) meses
Sou um profissional detalhista, planejado, executo minhas atividades sem perder de vista o objetivo estratégico, com bom relacionamento na equipe de trabalho. Experiência em procedimentos Petrobras (Obra COMPERJ).
Contato:
apsouzajr@gmail.com
(21) 9430-8753